Saiba Mais

Anabela Bento

Business Development Manager das Infraestruturas & Sustentabilidade – ISQ

Pedro Maria Barbosa

Diretor de Viticultura, Aveleda S.A. – Onde os Sonhos se Cultivam

João Miguel Rodrigues

Vice-Presidente da Associação Têxtil de e Vestuário de Portugal

Mónica Monteiro

Diretora de Planeamento, Gestão e Sistemas de Informação da LIPOR

Anabela Bento

Atualmente Business Development Manager das Infraestruturas & Sustentabilidade – ISQ, Anabela Bento é atualmente Business Development Manager das Infraestruturas & Sustentabilidade no ISQ. Em pouco mais de 20 anos de atividade profissional em funções como International Business Developer e Project Manager, na Europa e em África, desenvolveu uma visão estratégica e uma compreensão da diversidade e dos desafios culturais na engenharia e nos negócios. Sonha com um mundo em que a sustentabilidade, a engenharia e as pessoas sejam os pilares de um futuro inclusivo e resiliente. Trabalha todos os dias com esse propósito, dentro e fora da empresa.

Pedro Maria Barbosa

Desde pequeno que o seu grande objetivo era trabalhar especificamente em viticultura. Com família produtora na Região dos Vinhos Verdes, Pedro mediu a sua infância pelo ciclo da vinha e as várias vindimas nos Verdes. Esteve 13 anos a trabalhar na Região Demarcada do Douro, no Douro Superior na Quinta do Vale Meão, onde chefiava toda a viticultura. O projeto inovador de viticultura Aveleda e o chamamento das origens fizeram-no regressar à Região dos Vinhos Verdes em 2016 como Diretor de Viticultura da Aveleda S.A.. Desde a sua entrada, que a paixão pela vinha, pelo conhecimento da terra e pelo detalhe são intrínsecos a este projeto vitícola pioneiro em Portugal e fazem do Pedro um dos líderes na mudança do paradigma vitícola desta região, como também do Douro, Algarve e Bairrada onde a empresa também está presente

João Miguel Pedrosa Rodrigues

Atualmente, Vice-Presidente da Associação Têxtil de e Vestuário de Portugal e Membro do Grupo de Alto Nível do Cluster do Têxtil e administrador da Pedrosa & Rodrigues. Com formação de base em Arquitetura, a experiência profissional conduziu-o para a Gestão. Profissionalmente, tem como objetivo continuar a sua evolução, através de novas experiências e desafios permitindo melhorar potenciado pelas pessoas que vai conhecendo.

Mónica Monteiro

É Diretora de Planeamento, Gestão e Sistemas de Informação da LIPOR, e professora convidada do Departamento de Economia e Gestão da Universidade Portucalense.

Parceiros:

Voltar ao topo