Carlos Coelho
Carlos Coelho é uma das grandes referências portuguesas no domínio da gestão das marcas. Formado em Design e ao longo de 30 anos de carreira, conduziu centenas de projetos de algumas das marcas mais relevantes em Portugal. É autor de diversos estudos sobre tendências e modelos teóricos de marcas. É ativista sobre as marcas de Portugal sendo autor do livro ”Portugal Genial’’. É coautor do livro “Brand Taboos” e colaborou na edição de diversos livros como: “Gestão sustentada”, “Portugal vale a pena”. É professor, colunista, comentador de televisão e colaborador de inúmeras publicações nacionais e estrangeiras. É fundador e presidente da Ivity Brand Corp uma consultora internacional de criação, inovação e gestão de marcas, eleita por 13 vezes empresa do ano e onde já acumulou mais de 150 prémios nacionais e internacionais. É membro da Academia Portuguesa de Gastronomia bem como pertence ao advisory board de algumas empresas nacionais e internacionais.
Uma Estratégia de Branding para o Vinho do Porto
24 março 2021 | 17.00h
O Vinho do Porto é um dos grandes vinhos do mundo. Mas, apesar da enorme reputação, o seu preço médio fica muito aquém daquilo que seria expectável face à qualidade do produto. Nesse sentido, o grande desafio que o Vinho do Porto tem pela frente prende-se com a sua valorização.
- Como potenciar a perceção de valor do Vinho do Porto?
- Como podem as marcas contribuir para a criação de valor?
- Qual deverá ser a estratégia de marketing para o Vinho do Porto?
Estas são algumas das questões que serão respondidas durante o webinar.